sábado, 2 de junho de 2012

SAPATOS NOVOS !!!


!! BOM DIA !!

 Comprinhas, comprinhas e mais comprinhas huhuhuu ADORO !!

Comprei esse par de sapatinhas da Cravo e Canela e adorei, ela tem um salto (pequeno) interno, super confortável até fiquei surpresa, meus pés são muitos delicados e muitos sapatos os machucam ... kkkk não foi o caso desse sapatinho !!
As vezes me perguntam : " MAS ESSA COR ?? COM OQUE EU VOU COMBINAR ??"


E eu digo:  "Com quase tudo, do seu dia dia ... pode ficar tranquila minha linda!!"
O sapato amarelo combina com um super coringa de qualquer look urbano o jeans !!!
 A propósito fica lindo com jeans, e você pode ousar na bolsa também,  com cores que vão do nude ao marrom e até mesmo uma bolsa azul básica ficaria linda com essa sapatinha. 

O amarelo para este Inverno vem forte , por isso o look “total yellow” .A dica básica de um personal stylist é a de pincelar esta cor em algumas peças como sweaters, saias, blusas com transparência ou acessórios (aí vale tudo, de bolsas à colares). Não precisa por a cor na peça toda, para as mais comportadas basta uma pitada de amarelo em detalhes ou texturas (como em mapas ou mini estampas). Os sapatos também ganham este brilho e quando usado em looks mais comportados, com cores menos chamativas, um modelo de salto (ou sem, quem sabe?) fica super moderno e sim, vai chamar a atenção. Não é essa a idéia?


 Espero ter dado uma boa dica para você ousar um pouquinho bjs !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário